Veículo tinha foguetes a hidrogênio e conseguiu atingir 333 km/h
A bicicleta é um veículo que está ganhando espaço principalmente nas grandes cidades. Mas infelizmente as pessoas que optam por se locomover sob duas rodas ainda acabam tendo que se contentar com uma velocidade ínfima comparando com os carros. Mas um ciclista francês resolveu criar uma bicicleta turbinada para provar que as magrelas também podem ser velozes.
O francês François Gissy afirma ter construído uma bicicleta que conseguiu atingir 333 km/h. No vídeo de demonstração que ele divulgou colocou a bike para disputar uma prova de arrancada contra uma Ferrar 430 Scuderia.
Segundo as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, a bike do francês conseguiu chegar a velocidade acima citada em apenas 4,8 segundos, o que acabou sendo mais rápido do que um dos carros esportivos mais famosos do mundo.
Para conseguir fazer com que a bicicleta conseguisse chegar a uma velocidade tão acima do esperado o ciclista instalou 3 foguetes alimentados com hidrogênio. E como se trata de uma produção artesanal, ainda não existe nenhum projeto comercial para produção em larga escala para este tipo de veícul
Nenhum comentário:
Postar um comentário